quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Campanha: Volta Jihae+ Eu Amo a Jihae(Concurso

Oi Gente,Ontem todas as Dai5y viram que a Rapper da Girl's Day saiu do Grupo
Clique em Leia Mais

Saudades Jihae
Entao voce gosta da Jihae?Ela é seu Bias? Entao participe da Minha Campanha
Concurso Eu Amo Jihae
Regras:
*Seguir o Blog(Claro né)
*Fazer um texto sobre a Jihae,Falando sobre o que ela é pra voce,Musica que voce se apaixonou ao ver a Jihae
Premios:
1° Lugar Layout Completo,Divulgaçao,Entrevista no Blog,Pacote(5 gifs com bases da jihae,pngs da jihae,blends da Jihae e ass com Gif da Jihae)
2° Lugar Divulgaçao,Link-me,Pacote(3 gifs da jihae,blends da jihae)
3° Lugar Divulgaçao:Pacote(2 gifs da jihae e buttons da jihae)
Quem gosta da Jihae,Faça tambem uma Homenagem pra Ela,Tipo um desenho,video,layout especial dela,etc.
Faça tudo pra Nossa Jihae
Kisses






2 comentários:

  1. Seguindo,segue de volta?
    diquinhasdababinha.blogspot.com.br/
    E afinal adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. OOi Ameii muiito seu blog, é lindoo *--*, estou ti seguindo \o retribue? por favor, vou ficar honrada e muiiito alegre ^^ ficarei lá ti esperando ^^

    Inspires7 (meu blog no meu perfil)

    ResponderExcluir