quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Web Serie: Amor Pra Sempre Ep.1

Essa é meu Blend Nada de Copias
Oi gente irei fazer minha Web Serie Primeiro Episodio
Entao Clique em Leia Mais
Na Escola
Uma Menina Chamada Lea Regina estava com sua Amiga Sofia e as duas estavam conversando e Lea Viu um Menino e disse:
-Nossa Sofia, ele é muito Lindo
-Falar com ele Mana
-Serio mesmo mana ?
-Sim né vai lá com ele
e Lea foi lá falar com o Menino e disse:
-Oi, Sou Lea
- Oi, Sou Daniel
- Voce é novo na Escola ?
- Sim, eu sou 
- que sala você é ?
- Sou da Sala 30
- Eu tambem, depois vamos pra sala ?
- Claro 
e depois Lea foi com a Sua Amiga Sofia e disse:
- Nossa Mana ele é ta minha sala, ai tomare que ele sente ao meu lado
- Voce acha mana ?
- Concerteza
e as Duas foram pras salas e Lea viu que Daniel estava sentado perto de Angelina, Sua Inimiga 
e depois Daniel ia pra Casa e Lea disse pra ele:
- Daniel
- O que é ?
- Bem posso ir na Sua Casa Amanha depois da Escola ?
- Claro
- Ok, amanha agente se ver,Tchau
- Tchau Lea

Entao Angelina viu tudo e disse pra ela mesma:
- Lea Regina,voce se achar que vai ficar com o Daniel?
voce nao vai ficar com ele, por que ele sera meu 

Sera que Angelina ira estragar esse romance entre Lea e Daniel?
Entao vejam o Proximo Episodio
Entao voces gostaram?
se gostaram comentem aqui no post 
beijos

Um comentário: