sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Web Serie: Amor pra Sempre Ep. 2


                                                             e eu to love ♥

                                                                  Episodio 1

Na Saida da Escola,Lea foi com Daniel ate a Casa dele e eles chegaram a casa de daniel e Lea disse:
                                - Daniel, quero que voce seja sincero e me diga, voce gosta da Angelina ?
                                - Nao, ela é muito Patricinha e nao gosto de Patricinha, pq ?
                                - Por que, eu...........
na hora, o Celular da Lea tem uma Nova Mensagem e ta dizendo que tera um Baile de Boas Vindas e Lea diz:
                                 - Nossa, vai ter um Baile de Boas Vindas amanha
                                 - Nossa que legal né ?
                                 - É
e angelina apagou a Luz da Casa de Daniel e Lea começou a Ficar com medo e Daniel segurou ela e disse:
                                 - Lea se acalmar, eu to aqui do seu lado
                                 - Ok, Daniel
                                 - Lea, vamos lá pra Cima
entao, Lea e Daniel foram lá pra Cima e Lea disse pro Daniel:
                                 - Daniel, voce vai pro Baile da Escola
                                 - Nao Sei, vou pensar ainda
depois a Luz Voltou e Lea disse:
                                 - Eu tenho que ir pra Casa, Tchau Daniel
                                 - Tchau
de Manha, Daniel estava com seu Amigo e disse:
                                 - E ai
                                 - Cara, eu fui convidado pela Sofia, a Amiga da Lea e voce vai convidar a Lea
                                 - O que? eu e a Lea Somos Amigos
                                 - Mas convidar ela, voce ama a Lea ?
                                 - Amo mais do que tudo
                                 - Entao vai lá e convidar ela
Entao, Daniel ira convidar a Lea, Mas Angelina quer estragar tudo,Sera que ele ira conseguir convidar a Lea? descubra amanha

                             
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário