sábado, 4 de agosto de 2012

Hi :3

2ne1 ♥
Oi Gente
Sou a Darla Regina,mas tambem as vezes chamada de Shay tenho 11 anos
Blogueira desde 10 anos
Amo K-pop,J-Pop e Rock mas tambem gosto de pop
Adoro Desenhar 
faço desenhos desde agora(kkkk)
Bem agora querem ver meus Desenhos
quem Quiser clique no leia Mais
Samy,Hanni e Lea

                                                      Fofura da Criança segurando o Pikachu

                                                      Ballet(meu sonho)
                                                          Metade Coelha e Metade Humana
                                                     Rosanne PrincessPopRock
                                                     Butterfly Julia Lima(minha bff)
Menina do Pokemon

                                                      Lola Vampire
                                                              Eu Na Escola
Zendaya Coleman

                                                                     Trisha Malik
Lindos Né Beijos
e gostem muito do Meu Blog





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário